Tibia
Galera Estarei voltando ao fórum e vou olhar todos os tópicos e obrigado pela postagem e estarei postando o players que foi o membro do mês.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia
Galera Estarei voltando ao fórum e vou olhar todos os tópicos e obrigado pela postagem e estarei postando o players que foi o membro do mês.
Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aurera-Global Bot Download - Crack grátis Aurera Global Bot - Tibia 11.00
Idéias para melhorar o Lto Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:28 pm por otloader

» Hexera.net Bot Download - Crack Hexera Bot grátis - Tibia 10.100
Idéias para melhorar o Lto Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:24 pm por otloader

» MediviaPro Bot Crack !! Medivia ProBot Crack Download - Medivia Online Bot
Idéias para melhorar o Lto Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:21 pm por otloader

» Tibia Combat 11 Crack - TibiaCombat 11 Baixar
Idéias para melhorar o Lto Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:19 pm por otloader

» Tibia 11 J-Bot Crack ! Tibia New Heal Bot Baixar
Idéias para melhorar o Lto Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:16 pm por otloader

Estatísticas
Temos 176 usuários registrados
O último membro registrado é Armoiterke

Os nossos membros postaram um total de 1460 mensagens em 989 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Idéias para melhorar o Lto Server

+2
Vigaan
Jornalista do Forum
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Jornalista do Forum Qui Jan 19, 2012 7:43 pm

Neste tópico eu gostaria que vocês postassem sugestões para inovar o LTO Server e deixá-lo ainda mais interessante...

Eu tenho algumas idéias... que tal... criar uma área nova, um tipo de House Ville, POREM, com Guild Houses, totalmente editadas (que tal uma piscininha no jardim e uma sacada em cada quarto para cada membro da guild) para serem compradas com LTO Coins. Quanto mais de bom e de melhor a casa for, mais cara ela será. Ah, já ia esquecendo, que tal colocar como apenas Líderes e Více-Líderes podem comprar as casas? Se não qualquer Zé Mané vai lá e compra a casa.


Ouu poderia criar essa House Ville para pôr casas normais (pokinho editadas, ngn gosta de casa pequena)e de preferência o acesso para esta área ser na vip 5 (ou futura vip 6, se é que vai ter) por que existem muitas casas no ot server que o pessoal compra e nunca mais volta à jogar o ot, e a casa fica lá criando mofo e o pessoal que joga acaba por virar um "sem-teto".


OBS: Sempre existem algumas falhas nas idéias, mas qualquer coisa é só postar o erro e a solução dentro do tópico, pois aqui desejamos fazer algo para "evoluir" o ot "Meu caro Watson". lol!
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Vigaan Qui Jan 19, 2012 8:18 pm

Curti a idéia porque as casas grandes do ot se esgotaram ja foi dificil eu achar a que eu comprei
Vigaan
Vigaan
Pro - Member
Pro - Member

Post : 58
Points : 68

Repution : 2
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO Qui Jan 19, 2012 8:20 pm

Manow,boa ideia mas nao teria tempo,e muitos player ja team casa,eles teriam q vende
mas continuem tendo ideia ae e me mandem Vlw
king

Idéias para melhorar o Lto Server 15234042
LEO
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  George Lucas Sex Jan 20, 2012 7:19 am

Bom ADM ve a cada 1 semana voce falava a os players quem tiver casa bote 100 golds coisas ou augun inten quem não botar ce retira e poem para os players que jogan.

A outra ideia que tal um rank reset?
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO Sex Jan 20, 2012 7:38 am

rank de reset buga facil :S
king

Idéias para melhorar o Lto Server 15234042 Meta:[100]Post
LEO
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  George Lucas Sex Jan 20, 2012 7:44 am

E o negosio das casas?
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Vigaan Sex Jan 20, 2012 7:58 am

Ae ADM que tal rank frag no site em seria legal kk



e ADM olha minha ideia no ot tem muitos players que compraram casas e não jogAM mais então tipo minha ideia é players que tem casa e não entram no ot a duas semanas ou uma tirar a casa dele para que as pessoas que jogam possa comprar uma que tal?
Vigaan
Vigaan
Pro - Member
Pro - Member

Post : 58
Points : 68

Repution : 2
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Reaper Of Death Sex Jan 20, 2012 10:07 am

Para o negocio das casas começa a cobrar tipo um aluguel semanal, quem num pagar ta fora. Mas ai determina um esquema por exemplo : todas casas devem ter um baúzinho ai o tio coloca uns 50 lto coins por semana ai alguem da equipe vai la e pega o aluguel.

Ae God pra começar a juntar dinheiro pra pagar dedicato cria area vip6 com ups bem fodas, ai faz assim 10 reais = 30 dias de vip6, ai se cria mais algumas vantagens quinem do vip2 tem o comando /vip.
avatar
Reaper Of Death
Elite Member
Elite Member

Post : 26
Points : 34

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo/Bertioga

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  George Lucas Sex Jan 20, 2012 10:11 am

Reaper Of Death escreveu:Para o negocio das casas começa a cobrar tipo um aluguel semanal, quem num pagar ta fora. Mas ai determina um esquema por exemplo : todas casas devem ter um baúzinho ai o tio coloca uns 50 lto coins por semana ai alguem da equipe vai la e pega o aluguel.

Mais isso e dificil , mais ate que e bom nen era o adm fazer nada so botava um bau dentro da casa da pessoa e acada uma semana ele ia ver se tinha os 50 lto coins quem n tivesse ele tirava a casa da pessoa Very Happy

By George Lucas
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty "Só sei que nada sei."

Mensagem  Jornalista do Forum Sex Jan 20, 2012 10:19 am

Hmmm, falaram sobre o rank de reset, sim, é interessante, mas como adm disse que buga fácil creio que não seria bom arriscar, afinal, se bugar, vai ter que resetar o ot.

Em relação às casas, quem não ficar online durante 2 semanas perderá a casa, nisso eu concordo plenamente.


Agora desviando um pouco o assunto... tempos atrás, quando eu estava ajudando à enfeitar a casa da Ent Milk (ela tem house na frente do templo), eu notei algo que já havia percebido um tempo atrás, e agora há uma pergunta que não quer calar: "Onde está o npc Obi?" Não, não é o Obi-Wan Kenobi do Star Wars... lol! É o npc que vende cortinas, cadeiras, mesas, etc... Tem gente que gosta de enfeitar a casa e a unica coisa que a gente pode fazer é catar uns ice cubes e com sorte alguns outros itens para enfeitar... Sim, eu sei que existe alguns itens que 'talves' no npc venda itens editados, mas pow, só mecher na configuração (Se não souber fazer, então apenas diga que não saiba adm,nós entenderemos, ninguem nasce expert) e retirar os itens.
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Vigaan Sex Jan 20, 2012 10:39 am

Po eu tambem tinha percebido não tem npc Obi no jogo eu procurei ele para comprar enfeites pra minha house e não achei ele ADM vc vai colocar o Obi no ot ou n?
Vigaan
Vigaan
Pro - Member
Pro - Member

Post : 58
Points : 68

Repution : 2
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  George Lucas Sex Jan 20, 2012 10:40 am

Melon Make escreveu:

Em relação às casas, quem não ficar online durante 2 semanas perderá a casa, nisso eu concordo plenamente.


Agora desviando um pouco o assunto... tempos atrás, quando eu estava ajudando à enfeitar a casa da Ent Milk (ela tem house na frente do templo), eu notei algo que já havia percebido um tempo atrás, e agora há uma pergunta que não quer calar: "Onde está o npc Obi?" Não, não é o Obi-Wan Kenobi do Star Wars... lol! É o npc que vende cortinas, cadeiras, mesas, etc... Tem gente que gosta de enfeitar a casa e a unica coisa que a gente pode fazer é catar uns ice cubes e com sorte alguns outros itens para enfeitar... Sim, eu sei que existe alguns itens que 'talves' no npc venda itens editados, mas pow, só mecher na configuração (Se não souber fazer, então apenas diga que não saiba adm,nós entenderemos, ninguem nasce expert) e retirar os itens.

E Eu Queria decorar a minha mais não tem este npc citado ali em cima o jeito e catar dos bixos =P se tiver como ajeitar poe eli adm ja ajuda Very Happy

By George Lucas
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO Sex Jan 20, 2012 11:05 am

ja tem sistema de frag,mas rank eh meio foda e n vo fazer
sobre o obi eu retire mas n ta dando pra dciona-lo dnv
sobre as casa das pessoas inativas,n tenhu tempo para fazer issu
king king

Idéias para melhorar o Lto Server 15234042 Meta:[100]Post
LEO
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  George Lucas Sex Jan 20, 2012 11:17 am

[ADM] LEO escreveu:ja tem sistema de frag,mas rank eh meio foda e n vo fazer
sobre o obi eu retire mas n ta dando pra dciona-lo dnv
sobre as casa das pessoas inativas,n tenhu tempo para fazer issu
king king

Idéias para melhorar o Lto Server 15234042 Meta:[100]Post

Eskece o baguio de rankd e reset , vamos para a casa , quando voce tiver tempo bota um bau dentro de cada casa e de uma em uma semana ce passa para ver as casa que ta com os 50 ltos dentro do bau, caso naõ tiver ce retira a casa de vende para otra pessoa por 50 lto ta ligado assim ficaria melhor Very Happy jocolor

by george
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Jornalista do Forum Sex Jan 20, 2012 11:40 am

Ei adm, os novos outfits que você colocou no ot, o do King e o da Queen... por que não poe esses outfits como recompensa da quest vip 5 lá? Pro pessoal reconhecer quem fez ou não fez a quest.

Mais uma idéia... eu jogava um ot que já fechou as portas à um bom tempo atras, e nele o dono tinha editado o Life Crystal (aquele que dropa de dragon e elf arcanist) como uma espécie de item para editar as armas... tipo... sabe o jogo Mu? Caso não conheça, enfim, nesse jogo há uma jóia chamada Bless e Soul, voce vai usando essa jóia na arma e vai deixando +1, +2, +3, (o máximo é +12 se não me engano) e quanto mais ia sendo adicionado nela, mais forte ela ia ficando... e nesse ot que eu jogava o adm pego o life crystal e fez um esquema parecido.. você clicava na jóia, e ela virava um life crystal diferente, que poderia ser usado em escudo, ou em armadura, ou em armas, ou em distancia, e nessa mudança tambem há uma segunda "sorte" digamos... Vamos supor que a jóia fosse virar para ser usada em Armadura... mas existem 4 life crystals diferentes para armaduras: 'aumenta de 1 à 3 pontos de defesa', 'porcentagem de sucesso na conbinação: 100%', ai se aumentasse de 3 à 5 pontos era 75%, e assim vai, se aumentasse uns 10 ou 12 pontos ai a chance de sucesso seria 25%, oq é perto do impossivel... POREEM, caso a combinação desse errada, tua arma resetaria e voltaria a ser uma arma comum... Ai era só por um preço lto nos crystals, e fazer isso... ai era só ir comprando os life crystals e usando eles nas armas, escudos, etc (Use Witch no crystal, e dps clicar em cima do destino).
Claro que tem deve haver paciencia para editar e bolar esse 'sistema' , pelo menos saiba que não é impossível. cheers

Detalhe: Não prescisa ter o nome de life crystal no item... isso é só copiar o sprite! Ai é menos trabalho e não prescisa ficar pesquisando os bixos e removendo os life crystals dele (ter q mecher na config. só pra tirar o life crystal do dragy). Desculpa pelo post grande mas tenho que explicar pois é meio complicado isso. silent
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO Sex Jan 20, 2012 11:54 am

minha intençao era essa mas n deu certo :S
king king


Idéias para melhorar o Lto Server 15234042Meta:[100] Post
LEO
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  George Lucas Sex Jan 20, 2012 12:09 pm

Melon Make escreveu: Ei adm, os novos outfits que você colocou no ot, o do King e o da Queen... por que não poe esses outfits como recompensa da quest vip 5 lá? Pro pessoal reconhecer quem fez ou não fez a quest.

Mais uma idéia... eu jogava um ot que já fechou as portas à um bom tempo atras, e nele o dono tinha editado o Life Crystal (aquele que dropa de dragon e elf arcanist) como uma espécie de item para editar as armas... tipo... sabe o jogo Mu? Caso não conheça, enfim, nesse jogo há uma jóia chamada Bless e Soul, voce vai usando essa jóia na arma e vai deixando +1, +2, +3, (o máximo é +12 se não me engano) e quanto mais ia sendo adicionado nela, mais forte ela ia ficando... e nesse ot que eu jogava o adm pego o life crystal e fez um esquema parecido.. você clicava na jóia, e ela virava um life crystal diferente, que poderia ser usado em escudo, ou em armadura, ou em armas, ou em distancia, e nessa mudança tambem há uma segunda "sorte" digamos... Vamos supor que a jóia fosse virar para ser usada em Armadura... mas existem 4 life crystals diferentes para armaduras: 'aumenta de 1 à 3 pontos de defesa', 'porcentagem de sucesso na conbinação: 100%', ai se aumentasse de 3 à 5 pontos era 75%, e assim vai, se aumentasse uns 10 ou 12 pontos ai a chance de sucesso seria 25%, oq é perto do impossivel... POREEM, caso a combinação desse errada, tua arma resetaria e voltaria a ser uma arma comum... Ai era só por um preço lto nos crystals, e fazer isso... ai era só ir comprando os life crystals e usando eles nas armas, escudos, etc (Use Witch no crystal, e dps clicar em cima do destino).
Claro que tem deve haver paciencia para editar e bolar esse 'sistema' , pelo menos saiba que não é impossível. cheers

Detalhe: Não prescisa ter o nome de life crystal no item... isso é só copiar o sprite! Ai é menos trabalho e não prescisa ficar pesquisando os bixos e removendo os life crystals dele (ter q mecher na config. só pra tirar o life crystal do dragy). Desculpa pelo post grande mas tenho que explicar pois é meio complicado isso. silent

Ja joguei um igual a ele tambem , o inten dava mais sheld mais hp essas caisas , seria bom.
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO Sex Jan 20, 2012 12:43 pm

ot ficaria mt zuado,mas do q é
king king

Idéias para melhorar o Lto Server 15234042Meta:[100] Post
LEO
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Jornalista do Forum Sex Jan 20, 2012 2:45 pm

ADM LEO: ot ficaria mt zuado,mas do q é

Ficaria zuado? acho que não hein adm, tem armor de 600 de defesa, 250 de defsa, e assim vai, a gente só quer colocar uns 50 pontos ou pouco mais de defesa nos treco, sei la, poe um limite nesses +1, +2, +3, ... sei la, limite é +8 e fim de papo, queremos apenas incrementar algo à mais, ei, se possivel, pode fazer algo para pôr tambem 1 pouco de proteção contra elemento? Porem ser usada somente uma vez, escolhe a proteção pra armadura que quer que seja usada e cabo... exemplo: tenho uma demon armor +4, ai quero encantar ela com alguma proteção elemental, uso a jóia lá, ai quero colocar + porcentagem de defesa, mas não irá funcionar, por que só pode escolher 1 vez... ai poe uns 10% contra proteção elemental e já era (recomendo usar alguma jóia diferente para cada elemento, menos em relação ao esquema do +1,+2,+3,... akilo pode ser tudo igual ao sprite do life crystal mesmo).

detalhes: jóias para aumentar a defesa e ataque é uma coisa, e as que eu mencionei agora do elemento são outra... escolho uma pedra específica de cada elemento (vamos supor que o elemento terra seja um small enchanted amethyst ou um green gem), ai quero ekipar a minha armadura contra def de terra, ponho la o elemento e jah era, mas nada de ekipar com mais algum elemento, vai ser somente contra terra, e vai ficar pra sempre lá essa proteção.


Última edição por Melon Make em Sex Jan 20, 2012 2:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Razão de re-editar? esqueci de mencionar alguns detalhes e a idéia ficou no ar.)
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Reaper Of Death Sex Jan 20, 2012 6:36 pm

[quote="[ADM] LEO"]ja tem sistema de frag,mas rank eh meio foda e n vo fazer
sobre o obi eu retire mas n ta dando pra dciona-lo dnv
sobre as casa das pessoas inativas,n tenhu tempo para fazer issu
king king

Idéias para melhorar o Lto Server 15234042

Promova um char fiel e confiavel a GM ou CM e pessa para que ele faça a coleta do aluguel das houses, queria tanto uma house mais num encontro nenhuma com tamanho legal e proxima do templo para que os outros players vejam e fiquem com inveja, brink's. Mais queria uma house legal...
avatar
Reaper Of Death
Elite Member
Elite Member

Post : 26
Points : 34

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo/Bertioga

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO Sáb Jan 21, 2012 9:00 am

nao entendi muito bem o q vc quiz dizer,mas ja temos gm e cm
king king

Idéias para melhorar o Lto Server 15234042Meta:[100] Post
LEO
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Magias Muito Fodas

Mensagem  Michelz Sáb Jan 21, 2012 12:33 pm

ADM LEO essas magias tao muito fodas os caras resetados naum tem nenhuma vantagem essa magia STROX killa facim
Michelz
Michelz
Members
Members

Post : 1
Points : 1

Repution : 0
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO Sáb Jan 21, 2012 1:22 pm

vo ve o q posso fazer,vo diminuir atk dela
king king

Idéias para melhorar o Lto Server 15234042Meta:[100] Post
LEO
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Erro no servidor

Mensagem  Jornalista do Forum Sáb Jan 21, 2012 5:27 pm

Ei adm, tu pode revisar o sistema do seu servidor do tibia? a tua configuração, enfim, por que assim, tem vezes que o ot não ta alagado, ta uma maravilha pra jogar, ai eu vo lá upar, solto magia, e tomo debug... ai acabo morrendo e desânimo completamente. =/

Aviso Aos Players:

-> Não usem várias magias ao mesmo tempo pois vocês irão tomar debug (como é q vamo matar o bixo? SEI LA)

-> Não usem o "Novo" sistema de andar de carro no ot, pois quando você executa o comando voce toma debug!(não na hora né que você executa o comando, mas depois de uns segundos o tibia cai)

-> Quando forem fazer quests, vão andando bem devagarzinho, pois se aparecer um exército de bixos, voce irá tomar debug.
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  George Lucas Sáb Jan 21, 2012 6:44 pm

Ce Ta certo tudo que voce disse acontece ta e bom vou da +rep



Ou Adm Porfavor faz mais hunts na area lto pq na ta dando mais gente nas hunts n em 2 min as husts de acaba faz mais se poder Very Happy
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Idéias para melhorar o Lto Server Empty Re: Idéias para melhorar o Lto Server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos