Tibia
Galera Estarei voltando ao fórum e vou olhar todos os tópicos e obrigado pela postagem e estarei postando o players que foi o membro do mês.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia
Galera Estarei voltando ao fórum e vou olhar todos os tópicos e obrigado pela postagem e estarei postando o players que foi o membro do mês.
Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aurera-Global Bot Download - Crack grátis Aurera Global Bot - Tibia 11.00
Entretenimento, Novidades, e Noticías... EmptySeg Jan 15, 2018 8:28 pm por otloader

» Hexera.net Bot Download - Crack Hexera Bot grátis - Tibia 10.100
Entretenimento, Novidades, e Noticías... EmptySeg Jan 15, 2018 8:24 pm por otloader

» MediviaPro Bot Crack !! Medivia ProBot Crack Download - Medivia Online Bot
Entretenimento, Novidades, e Noticías... EmptySeg Jan 15, 2018 8:21 pm por otloader

» Tibia Combat 11 Crack - TibiaCombat 11 Baixar
Entretenimento, Novidades, e Noticías... EmptySeg Jan 15, 2018 8:19 pm por otloader

» Tibia 11 J-Bot Crack ! Tibia New Heal Bot Baixar
Entretenimento, Novidades, e Noticías... EmptySeg Jan 15, 2018 8:16 pm por otloader

Estatísticas
Temos 176 usuários registrados
O último membro registrado é Armoiterke

Os nossos membros postaram um total de 1460 mensagens em 989 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Entretenimento, Novidades, e Noticías...

+2
Vigaan
Jornalista do Forum
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Jornalista do Forum Sáb Jan 21, 2012 5:41 pm

Opa Opa Opa, criei esse tópico aqui com a inteção de entreter a galera e anunciar o que ta acontecendo pelo mundo tibiano e real... principais noticias, enfim, já que os nerds ai em vez de verem um jornal preferem ficar fuçando em twitter e jogos online... =X Vai ser tipo um jornal esse tópico... vou citar uns exemplos.

-> Pode postar piada (não pode ser muito grande, deve ser engraçada, não pode ser ofensiva nem racista, muito menos fazer apologia à drogas, sexo ou bebidas alcóolicas);

-> Pode postar novidades do que ta rolando lá no Tibia Global, mas por favor, sem noticias repitidas, quem tiver jogando global pode postar até mesmo alguma guerra que teve em seu mundo;

-> Pode até referir-se à outros jogos, mas sem fazer propaganda, tipo, "Aii galera, o ot ta off, conheço um joguinho em flash interessante pra passar o tempo"... Falei "em flash" hein, nada de ficar fazendo propaganda de outros jogos e ot servers.

Enfim, o objetivo é entreter a galera. study
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Vigaan Sáb Jan 21, 2012 5:46 pm

Oque o ovo novo falou pro ovo velho




R:Ovo
Vigaan
Vigaan
Pro - Member
Pro - Member

Post : 58
Points : 68

Repution : 2
Data de inscrição : 18/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Admin Sáb Jan 21, 2012 5:56 pm

aew genti vocês ficaram sabeno que o dono do megaupload foi preso por fazer pirataria
e parece que os EUA quer dominar o dominio de todos os site porra eles vao fechar muitos site
Admin
Admin
Administração
Administração

Post : 107
Points : 5074

Repution : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27

http://tibia.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Notícias Atuais...

Mensagem  Jornalista do Forum Sáb Jan 21, 2012 6:15 pm

Bem, já que fui eu quem criei o tópico, irei postar algumas noticias aqui... (Sábado, 21/01/12)
E pra quem deve estar se perguntando pq coloquei entre parenteses o dia, coloquei pra caso daqui 1 semana a pessoa entra no tópico e vê a noticia, ai diz que ta atrasado, não ta atualizado, etc, ai vem encher meu saco...

-> Pro pessoal que é novo aqui, as notícias mais atualizadas estão nas ultimas páginas do tópico.

Vamos às notícias então:

-> MegaUpload é fechado pelo FBI acusado de fornecer programas ilegais (pirata), resumindo, vai ficar mais dificil de encontrar filmes, programas, jogos, etc, na internet... (eu assistia altos filmes no Mega Video). No

-> (15/01/2012) Tibia completa 15 anos, e para celebrar a cidade Thais foi enfeitada e o barco levará à um lugar que é tipo uma "Ilha-Museu", no qual você irá relembrar velhos gráficos, monstros, itens, enfim, aquela porcariada de gráfico tosco de antigamente.

-> Tibia Chega aos 100.000 seguidores no twitter (Deve ser tudo gordo que não tem oque fazer, se duvidar o ADM Maicon tá seguindo tambem... '''brincadeirinha'''). Laughing

-> Outro Mass Ban no Tibia Global, que agora é conhecido como 'Mass Delete' (tudo a mesma merda!!!), deletou 1.497 contas, entre os deletados um adm postou que um deles fazia apologia à cheats no forum, outro era M.S. Level 271, e outro era elite knight level 115... alguns membros do forum tibiabr disseram que gostariam de ver um dia o tibia global sem cheats, digo apenas isso: "kkkk, vai sonhando".

Os caras lucram com os cheats, pq diabos iriam excluir TODOS os Cheaters do jogo? seria ótimo, mas fazer oque né, 'as vezes nem todos os sonhos podem virar realidade'.

-> Descoberto mais um bug no global, dessa vez foi em Yalahar, alguns players disseram que viram outros jogadores colocando parcels e invocando monstros perto das escadas, e assim sofriam um debug! Isso ocorreu na escada do banco de Yalahar, que fica à direita do depot. Parece que não é só essa escada que está com bug. Relatos dizem que o bug ocorre em algumas rampas também. (<- viva o Ctrl C)
Vixe, disseram que no próximo Update irão corrigir esse problema... "Malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos".

Eu jogo tibia desde a versão 7.6, comecei no global, e já vi tanto bug rapaziada, vixe, não é só em ot server não que ocorre esses problemas, teve um caso uma vez numa versão super antiga na qual um corpo de cyclops morto dava a espada "Magic Long Sword" (existem 2 magic long sword, n lembro qual delas era agora), que são espadas super raras, o corpo ficava ao sul do templo de PoH, aonde tem uma montanha com dragons, e umas cavernas perdidas por lá)...

-> (09/01/12) Um jogador chamado Rico Pasa resolveu vender sua coleção de itens raros em Refugia (eu jogava lá, mas tem muito botter pois é non-pvp), dentre os itens estão: Golden Falcon, Nightmare Doll, um outro boneco que parece uma mulher com roupa de brotherhood,, um dragãozinho de ouro cuspindo um catarro dentro de uma canequinha, um trevo de 4 folhas (rrá, tenho uma plantação disso aqui em casa, e é tudo de 4 folhas.), Um ice cube que derrete e aparece um coração dentro (que coisa mais gay), golden newspaper (no lto ot esse item te da uma magia, só n lembro qual agora) e um orczinho esquisito, que parece uma planta... Imaginem o preço dos itens... confused Ano passado venderam uma Dragon Scale Legs n lembro em qual servidor agora, mas o lance minimo era de 80kk). affraid

OBS: Opa, desculpa postar 1 noticia repitida, é que enquanto eu escrevia essa Bíblia ^ a galera andou postando noticias... pena que eu não fui o primeiro a postar. D: mas não faz mal. jocolor


Última edição por Melon Make em Sáb Jan 21, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Re-editei só pra pedir desculpa mesmo!)
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Fecharam o Mega Upload... agora passaram dos limites!

Mensagem  Jornalista do Forum Sáb Jan 21, 2012 6:59 pm

Entretenimento, Novidades, e Noticías... TIRINHA
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  George Lucas Sáb Jan 21, 2012 7:16 pm

kkkkkkkkk. que resenha doskdoskds santa affraid
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Admin Sáb Jan 21, 2012 7:40 pm

shuashuashua oia as coisas que os kras posta coisa de loko
Admin
Admin
Administração
Administração

Post : 107
Points : 5074

Repution : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27

http://tibia.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Notícias Atuais...

Mensagem  Jornalista do Forum Sáb Jan 21, 2012 8:14 pm

Admin: aew genti vocês ficaram sabeno que o dono do megaupload foi preso por fazer pirataria
e parece que os EUA quer dominar o dominio de todos os site porra eles vao fechar muitos site.

Cara, isso é uma sacanagem, provavelmente eles devem ter enrolado o pessoal pra terem fechado o site... por que assim, o site famoso, já tem bastante idade, e já está à um bom tempo postando alguns programas piratas, e só vão fechar agora? Para né! Ta faltando peça nesse quebra-cabeça... Em Joinville (perto da onde eu moro) uma empresa de estacionamento montou um sistema que a gente tem que pagar pra estacionar na rua, porem eles desviaram dinheiro desse lucro e negaram alguns impostos, e aí fecharam as portas, mas agora parece que já voltou à ativa... Resumindo, os caras devem ter parado de pagar alguem pra não fecharem as portas do site, oque significa que tem MUITA gente envolvida nisso alem do dono do site.

Desviando o assunto um pouco agora... em relação ao estupro no BBB... Eu vi o video que apareceu no jornal dos dois se pegando de baixo do lençol, e é o seguinte, se fosse mesmo um estupro, ela reagiria à tal ação do cara, e pelo que vi no video ela tava até rebolando lá de baixo, essa história de estar bebada é farsa, vai em algum lugar ai, procure algum bebado na rua e vai lá e da um tapa nele, tu acha que ele não vai revidar? só pq tava bebada não quer dizer que foi estupro, isso é sacanagem dela pra expulsar o cara e chamar atenção. Isso que na delegacia no depoimento dela ela disse que foi com o consentimento dela (quer dizer q ela liberou, aiaiai ui ui). Twisted Evil Alguns dizem que é racismo, mas enfim, digam sua opinião ae.
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Admin Sáb Jan 21, 2012 9:26 pm

sobre o megaupload eu acho que os kras que ele criou um site para os outros postarem, ele estava ganhando em cima de outros kras agora o kara ser preso por isso?
eu acho uma coisa injusta

Agora sobre o BBB se a mulher estivesse cido estrupada ela não deixaria o kara assim
foi vc msm? a mulher ela ia ter reação no outro dia por causa do estrupo alguma coisa ela sentiria eu acho que os 2 deveriam ter cido espulso porque se ela estivesse apagada ela nao conseguiria chegar até a cama então eu acho isso :d
Admin
Admin
Administração
Administração

Post : 107
Points : 5074

Repution : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27

http://tibia.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Léo..[ADM] LEO

Mensagem  LEO Dom Jan 22, 2012 3:29 pm

gostei do video,ate q ta bom

king king

Entretenimento, Novidades, e Noticías... 15234042Meta:[100] Post
LEO
LEO
Pro - Member
Pro - Member

Post : 88
Points : 93

Repution : 5
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Notícias e Entretenimento... Motivo do LTO Server estar Offline...

Mensagem  Jornalista do Forum Dom Jan 22, 2012 6:18 pm

Ola galera... Seguinte, o ot ta offline por que o ADM Leo está sofrendo ataque de ping em sua internet, devido à um ataque de hacker em seu computador... o hacker se auto-intitula "Anonymous"... Agora vocês me perguntam, quem são esses Anonymous? Seguinte... sabem aquele filme do "V de Vingança" ? Sim, esse mesmo, que tem o cara máscarado que combate politicos desonestos, e tenta restabelecer a ordem da maneira correta à força, quem viu o filme vai entender (guerra politica, enfim), e esses Anonymous disseram ontem aqui no Forum LTO que iam fechar hoje vários servidores piratas de tibia (estava eu e o CM no momento que o hacker nos informou, não acreditamos, mandamo toma no c# e banimos, pois nosso ouvido não é pinico pra ficar ouvindo merda dos outros), e não é que o cara tava falando a verdade? silent

O Hacker deixou uma mensagem no fórum que diz o seguinte: "Hey Guy estamos em protesto, por favor colaborem com a gente, nesse sábado a Anonymous USA acaba de declarar war sibernet world e todos os servidores hospedados serão desligados para mostrar à população que estamos em war, na noite de sábado derrubamos o..." . Ficou no ar oque ele ia dizer, nem sei por que ele não terminou de escrever, mas vai saber, até eu to curioso agora.

AVISO: Jááá que o ot ta offline, vo postar um joguinho em flash pra entreter vocês, mas vou logo avisando, é viciante.

No jogo você tem que arremessar o ADM Maicon um gordo, e quanto mais longe ele for, mais pontos de experiencia você irá ganhar, e irá ganhar dinheiro tambem. Aqui está uma foto do jogo:

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Homerun%20in%20Berzerk%20Land%20 Dica: Para o gordo ir mais rápido e mais devagar, basta segurar as teclas "<-" e "->" enquanto ele está voando, preste atenção na hora de arremessar para ver a força e a altura do tiro, e fiquem expertos na hora que o gordo for kikar no chão, pois depois de mais evoluido você tera a chance de rebater o tiro.

Em relação ao ot, se vai voltar ou não, aí eu já não sei... quem sabe amanhã já volta. bounce
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Reaper Of Death Dom Jan 22, 2012 7:07 pm

Melon Make escreveu: Ola galera... Seguinte, o ot ta offline por que o ADM Leo está sofrendo ataque de ping em sua internet, devido à um ataque de hacker em seu computador... o hacker se auto-intitula "Anonymous"... Agora vocês me perguntam, quem são esses Anonymous? Seguinte... sabem aquele filme do "V de Vingança" ? Sim, esse mesmo, que tem o cara máscarado que combate politicos desonestos, e tenta restabelecer a ordem da maneira correta à força, quem viu o filme vai entender (guerra politica, enfim), e esses Anonymous disseram ontem aqui no Forum LTO que iam fechar hoje vários servidores piratas de tibia (estava eu e o CM no momento que o hacker nos informou, não acreditamos, mandamo toma no c# e banimos, pois nosso ouvido não é pinico pra ficar ouvindo merda dos outros), e não é que o cara tava falando a verdade? silent

O Hacker deixou uma mensagem no fórum que diz o seguinte: "Hey Guy estamos em protesto, por favor colaborem com a gente, nesse sábado a Anonymous USA acaba de declarar war sibernet world e todos os servidores hospedados serão desligados para mostrar à população que estamos em war, na noite de sábado derrubamos o..." . Ficou no ar oque ele ia dizer, nem sei por que ele não terminou de escrever, mas vai saber, até eu to curioso agora.

AVISO: Jááá que o ot ta offline, vo postar um joguinho em flash pra entreter vocês, mas vou logo avisando, é viciante.

No jogo você tem que arremessar o ADM Maicon um gordo, e quanto mais longe ele for, mais pontos de experiencia você irá ganhar, e irá ganhar dinheiro tambem. Aqui está uma foto do jogo:

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Homerun%20in%20Berzerk%20Land%20 Dica: Para o gordo ir mais rápido e mais devagar, basta segurar as teclas "<-" e "->" enquanto ele está voando, preste atenção na hora de arremessar para ver a força e a altura do tiro, e fiquem expertos na hora que o gordo for kikar no chão, pois depois de mais evoluido você tera a chance de rebater o tiro.

Em relação ao ot, se vai voltar ou não, aí eu já não sei... quem sabe amanhã já volta. bounce

Num estou conseguindo jogar, ajuda ae please.
avatar
Reaper Of Death
Elite Member
Elite Member

Post : 26
Points : 34

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo/Bertioga

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Sobre o joguinho em Flash...

Mensagem  Jornalista do Forum Dom Jan 22, 2012 7:19 pm

Deve ser seu Adobe Flash Player e o Java que estão desatualizados... baixa um patch pra atualizar e o problema esta resolvido... aqui eu joguei normalmente. Smile
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Admin Dom Jan 22, 2012 7:24 pm

Bom sua resposta foi bem mas ela não explica porque todos os hackers em war contra os eua por causa que os eua fecharam o site megaupload que esse site daria acesso a muitos downloadd ilegais e os hackers estão respondeno a eles Very Happy
Admin
Admin
Administração
Administração

Post : 107
Points : 5074

Repution : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27

http://tibia.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Jornalista do Forum Dom Jan 22, 2012 7:50 pm

Poisé... não entendi muito o que você quis dizer, será que você pode Admin, se não se importar, colocar virgula na hora de escrever? É que dai fica mais fácil de entender o que você quer dizer.

Vo Postar mais uma coisinha aqui pra incrementar o assunto sobre esses Anonymous, mas vai ser só um Ctrl+C e Ctrl+V por que eu to morrendo de sono...

Retirado do site: dábliu dábliu dábliu ponto paraiba ponto com ponto B érre. Rolling Eyes

Entretenimento, Novidades, e Noticías... 1327235856698-anonymous O grupo de hackers Anonymous publicou nesta sexta-feira em diversas redes sociais dados pessoais do diretor do FBI, Robert Mueller, como parte de uma operação em represália ao fechamento da página de downloads Megaupload, realizado na quinta-feira pelas autoridades policiais dos Estados Unidos.

Os dados mostram os endereços de Mueller, sua esposa e suas filhas, além dos endereços de e-mail da família e os números de telefone.

O grupo Anonymous, que na quinta-feira deixou fora de funcionamento por um tempo as páginas do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, do FBI e da produtora Universal Music, entre outras, avisou que tomará medidas contra as atuações do Governo americano sobre a limitação de publicações na rede.

Além de revelar os dados pessoais de Mueller, entre as ações desta sexta-feira, os hackers bloquearam a página da loja online da Warner Bros e a da Agência Neozelandesa contra o Crime Organizado e Financeiro, que colaborou com o FBI para a detenção dos fundadores da Megaupload.

Trata-se, afirma o grupo, do “maior ataque jamais realizado por Anonymous” no qual participam pelo menos 5.635 pessoas.

O FBI anunciou na quinta-feira o fechamento da página de downloads Megaupload após uma investigação de dois anos que terminou com a detenção de quatro pessoas na Nova Zelândia por um suposto delito de pirataria na internet.

As autoridades acusam a Megauploud de participar de “uma organização delitiva responsável por uma enorme rede de pirataria informática mundial” que causou mais de US$ 500 milhões em danos aos direitos autorais.

O FBI afirmou que a operação não tem conexão com o projeto de lei antipirataria SOPA, promovido pelo Congresso dos EUA, e que provocou o “blecaute” esta semana de várias páginas em sinal de protesto.

Pronto, xD, acho que foi o maior post que eu já fiz até agora aqui no forum. affraid Tomara que não seja Flood (spam). silent
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Agora a P#!r@ Ficou Séria!

Mensagem  Jornalista do Forum Dom Jan 22, 2012 8:38 pm

Só digo uma coisa depois dessa noticia: Viiiiissshhhh! é Por esse motivo que eu não fico criando orkut e colocando foto e coisarada no pc. Very Happy
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Admin Seg Jan 23, 2012 7:36 am

eu já me ferrei com essa parada agora só presiso esperar para ver lol!
Admin
Admin
Administração
Administração

Post : 107
Points : 5074

Repution : 22
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27

http://tibia.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Noticias Atuais...

Mensagem  Jornalista do Forum Seg Jan 23, 2012 10:39 am

Lá estava eu, no meu computador, tranquilo, bebendo uma coca-cola, mais sussegado que um bixo preguiça, então eu calmamente, levemente, vou até o favoritos e acesso o site que fornece mangás do Hunter x Hunter, sim, eu gosto de ler pra passar o tempo, e quando eu acesso o site, eu me deparo com a seguinte noticia:

O Fileserve anda deletando arquivos como nunca antes deletou, e excluindo diversas contas!
Os donos do Mediafire estão convidados a depor nos próximos 90 dias.
O 4shared está numa busca desenfreada por deletar arquivos, deletando vários nos ultimos dias.
Torrent e mIRC também correm riscos.
Até agora, o CROCKO, nosso segundo mirror, está passando desbercebido.
*****
MegaUpload - Fechado.
FileServe - Fechando não vende premium.
FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation - Bloqueado nos EUA.
FileSonic - desabilitado
VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

Resumindo pessoal, quem gosta de assistir filmes online, baixar suas séries preferidas como Sobrenatural, Dr. House, Dois Homens e Meio, e sei lá qual seriado vocês gostem, não poderão mais baixar por causa dessas tretas ai que o FBI arrumou, e eu não vo poder baixar meu manga, nem filme, nem porcaria nenhuma.

Enquanto isso, o maior grupo hacker do mundo, os Anonymos, estão hackeando vários sites internacionais do governos e das grandes empresas que apoiam as leis SOPA e PIPA e estão construindo um servidor de hospedagem de arquivos, tal como o Megaupload, cujos servidores estão na Rússia (país que tá pouco se lixando com o FBI). O site está em construção, mas já pode ser acessado.

Site do Anonymous: http : / / w w w . a n o n y u p l o a d . c o m / deixei entre espaço para poder postar o site, pois não se pode postar links externos aqui no forum. O.o"

13:36, tentei acessar o site aqui: Sorry, Unable to process request at this time -- error 999.
Ou o anonymous tá editando o site, ou o fbi ta se mobilizando pra fechar essa bagaça.

Creio que todos, incluindo os Anonymous, passaram de seus limites. Absurdo oque está havendo! Mad
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Entretenimento...

Mensagem  Jornalista do Forum Seg Jan 23, 2012 3:31 pm

Piadinha...

Entretenimento, Novidades, e Noticías... 11929 Sabem oque o Ryu foi fazer em sua plantação de legumes?
Resp: Foi pedir que "HA-DOUBEM". Sleep

Sabem oque o argentino tem mais que o brasileiro?
Resp: Tem mais que se Fu#&r mesmo. Entretenimento, Novidades, e Noticías... 45127wb <- o Coringa concorda comigo. Neutral

O que é oque é, tem asas mas não voa, tem pernas mas não anda, tem bico mas não bica, e tem olhos mas não enxerga??? Dica: não é nenhum tipo de brinquedo.
Resp: Passarinho Morto.

O velho senta-se no ônibus de frente para um punk.
O punk tinha um cabelo comprido com mechas verde, azul, amarela e vermelha.
O velho fica olhando pra ele, e ele fica olhando fica olhando pro velho.
O punk, já ficando meio invocado, pergunta ao velho:
- O que foi, vovô, nunca fez nada diferente quando jovem?
E o velho responde:
- Sim, eu fiz. Quando fui jovem fiz sexo com uma arara. E estou pensando: será que você é o meu filho?

Entretenimento, Novidades, e Noticías... 37445rt
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  George Lucas Ter Jan 24, 2012 5:04 am

onten fui ao dentista e acabei não vendo esses negosios que tem acontecendo no serv, ele vai fechar? tomara que não



piada(s) boa man
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Nóticia...

Mensagem  Jornalista do Forum Ter Jan 24, 2012 10:38 am

Não, o ot não ira fechar, todos os problemas já foram resolvidos e agora estamos de volta à rotina.

Obrigado pelo agradecimento às piadas... clown
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Noticias, Novidas, e Entretenimento...

Mensagem  Jornalista do Forum Qua Jan 25, 2012 11:29 am

_Fiz esse post por que ultimamente o server andou tendo complicações com hackers e algumas pessoas desse fórum foram ameaçadas de invasões (virtualmente falando), incluindo eu. Antes que reclamem sobre o post, Ah, mas o até o FBI foi invadido, por que não meu pc? Galera, aquilo foi uma ação conjunta, com mais de 5 mil pessoas atacando ao mesmo tempo, se 1 pessoa tenta entrar na sua casa, talves não consiga, mas imagine 5 mil pessoas tentando? Poisé né? Leiam com atenção e boa leitura.


(titulo)........... MITO OU VERDADE: SE DESCOBRIREM MEU IP, EU POSSO SER HACKEADO?

Sobre o Ip:
Quando você se conecta à internet, automaticamente seu modem recebe um endereço IP da operadora telefônica. O IP é necessário para que haja o tráfego de dados na internet, afinal de contas, quando você acessa um site, é preciso que exista comunicação entre o seu PC e o portal em questão.Todos os sites no mundo possuem um IP e cada computador (ou melhor, modem) também. Sendo assim, o seu PC pode enviar (upload) e receber (download) dados.

**Se descobrirem meu ip, posso ser hackeado?

_A resposta para essa pergunta depende de uma série de fatores, contudo uma possível invasão vai depender do nível de conhecimento e truques que a pessoa possui. Se isso o tranquiliza, saiba que apenas com o IP não é possível invadir um computador, ao menos não com as atuais tecnologias.

*O endereço do IP é apenas o primeiro passo

_Para esclarecer bem, vamos exemplificar de uma maneira fácil o que acontece numa invasão. Imagine que o IP é o endereço da sua casa. Caso alguém saiba onde é sua residência, isso não significa que a pessoa poderá invadi-la. Afinal de contas, você possivelmente deve ter um portão com cadeado, cachorros, uma porta com fechadura e outros tantos empecilhos.

_Com o endereço IP ocorre exatamente a mesma coisa, ele é apenas um endereço, sendo que qualquer invasor necessita de muito conhecimento para saber como acessar os dados do computador. Assim como no exemplo da residência, o seu PC (casa) está protegido atrás do modem e de outros aparelhos de rede (o portão), de um firewall (a porta) e de outros softwares e recursos que impedem a invasão num piscar de olhos (os cachorros).
_O exemplo pode parecer bobo, mas isso é exatamente o que deixa muitas pessoas tranquilas, até porque é muito mais fácil alguém invadir uma casa do que um computador. Isso porque é mais fácil mexer e atuar com o mundo palpável do que com o que não se vê. Agora vamos ver alguns truques básicos que os malandros da internet usam para invadir os computadores.

(subtitulo)......Brechas

_Continuando com o exemplo da casa, podemos entender perfeitamente como os invasores atuam. Imagine que o portão da sua casa fica destrancado ou que há uma área dele enferrujada. Isso seria uma facilidade tremenda para que um ladrão entrasse no terreno e roubasse qualquer coisa.
_No mundo da informática tudo é muito parecido, ou seja, os invasores aproveitam-se de brechas no seu modem (ou roteador). Caso você não tenha configurado seu modem corretamente ou ele não tenha um firewall embutido, isso facilita o ataque dos hackers.
_Portanto, aqui fica nossa primeira dica: verifique se o seu modem está devidamente configurado, se o roteador sem fio possui uma senha de acesso e se o firewall desses dispositivos está devidamente ativo e com regras que realmente impedem ataques.

_Detalhe: caso você utilize um roteador em sua casa, o invasor ainda deve descobrir o IP local do seu micro, isso se ele conseguir passar pelo firewall do modem e do roteador.


*Sua casa sem uma porta

_O firewall é um programa que gerencia quais portas do seu computador podem ser abertas para trafegar dados. Caso você não instale um firewall no seu PC, isso facilita muito o ataque dos hackers, pois é um obstáculo a menos para que a invasão tenha sucesso. Em nosso exemplo da casa seria como se você não tivesse uma porta. O que aconteceria nesse caso? Qualquer um entra, seja ladrão ou uma pessoa comum.
_Então agora você já tem uma segunda dica: instale um bom firewall ou ao menos utilize o do sistema operacional. Vale lembrar que, além de instalar, você deve tomar cuidado com as exceções que adiciona ao firewall, pois caso você adicione uma exceção para um programa de P2P (que gera um grande volume de dados), ela pode facilitar a entrada de invasores.

*Anti-Vírus e Internet Security

_Se você quer um mínimo de segurança em seu PC, já deve saber que a utilização de um antivírus é fundamental. Contudo, talvez você não faça idéia que o antivírus pode ser um grande aliado no combate às invasões.
_Como? Simples, muitos ataques realizados por hackers ocorrem não somente devido à falta de um firewall ou de precauções quanto a configurações, mas sim por culpa de softwares maliciosos que abrem brechas no sistema operacional.
_Sendo assim, a terceira dica é: instale um software antivírus de qualidade (mesmo que gratuito, você já estará muitas vezes mais protegido) ou então um programa no estilo “Internet Security”, os quais trazem muitos aplicativos para proteção do sistema e dos arquivos.

*Nâo tenha medo de crianças

_A grande maioria das pessoas que se dizem “hackers” são crianças de 13 ou 14 anos que PENSAM saber invadir um computador, por isso relaxe, pois raramente alguém vai conseguir acesso aos seus dados.
_Não se ofenda se você tiver essa idade e se está aprendendo alguns truques do tipo, mas a grande verdade é que quaisquer dicas oferecidas em fóruns e sites de invasão são muito básicas e não levam a lugar algum.

*Mais tranquilidade, menos paranóia

_Parando para pensar bem, existe sim um grande número de pessoas desocupadas que não têm o que fazer e que até vão invadir computadores aleatoriamente, porém a quantidade de ataques a computadores pessoais é bem reduzida. Por outro lado, as invasões em sites e computadores empresariais são crescentes, visto que os criminosos podem obter lucros, informações confidenciais e prejudicar grandes empresas.

*Previna-se

_Claro que este post visa conscientizar você de que não é preciso ficar paranóico quanto aos invasores, porém quero salientar que é preciso sim tomar as devidas precauções. Além dos programas e configurações é sempre importante que você tenha cuidado com o que instala no seu PC e com os sites que visita.
_Vale lembrar que muitos dos ataques realizados ocorrem por pessoas que você conhece ou que possuem seu endereço IP graças a um contato estabelecido (cookies, keylogger,etc). Por isso, fique atento com quem você adiciona no MSN, pois existe muita gente perigosa na internet. Enfim, para concluir queremos relembrar que apenas o número IP não é suficiente para que seu computador seja invadido.

obs: me desculpa pelo 'grande' post galera, mas eu só posto aqui no fórum oque é realmente necessário ser dito. Twisted Evil
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  George Lucas Qua Jan 25, 2012 12:05 pm

a muleke sou d+ nesse joguinho do maicon ele levo uns estouros mais to bonzão Very Happy doskds
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty H.I.B.L. ,Me gusta

Mensagem  Jornalista do Forum Qua Jan 25, 2012 12:30 pm

Ta falando do Homerun in Berzerker Land? kkkkkkkkkkk, eu tenho a ulttima arma free do jogo e meu boneco ta todo equipado com pontuação full em força, agilidade, etc... Vo avisar de novo, esse jogo vicia hein. afro
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  George Lucas Qua Jan 25, 2012 2:05 pm

Jornalista do Forum escreveu:Ta falando do Homerun in Berzerker Land? kkkkkkkkkkk, eu tenho a ulttima arma free do jogo e meu boneco ta todo equipado com pontuação full em força, agilidade, etc... Vo avisar de novo, esse jogo vicia hein. afro

Podes Crer Muito Massa Jogar ele ja to viciando Very Happy
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entretenimento, Novidades, e Noticías... Empty Re: Entretenimento, Novidades, e Noticías...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos