Tibia
Galera Estarei voltando ao fórum e vou olhar todos os tópicos e obrigado pela postagem e estarei postando o players que foi o membro do mês.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tibia
Galera Estarei voltando ao fórum e vou olhar todos os tópicos e obrigado pela postagem e estarei postando o players que foi o membro do mês.
Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aurera-Global Bot Download - Crack grátis Aurera Global Bot - Tibia 11.00
Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:28 pm por otloader

» Hexera.net Bot Download - Crack Hexera Bot grátis - Tibia 10.100
Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:24 pm por otloader

» MediviaPro Bot Crack !! Medivia ProBot Crack Download - Medivia Online Bot
Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:21 pm por otloader

» Tibia Combat 11 Crack - TibiaCombat 11 Baixar
Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:19 pm por otloader

» Tibia 11 J-Bot Crack ! Tibia New Heal Bot Baixar
Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server EmptySeg Jan 15, 2018 8:16 pm por otloader

Estatísticas
Temos 176 usuários registrados
O último membro registrado é Armoiterke

Os nossos membros postaram um total de 1460 mensagens em 989 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server

5 participantes

Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server

Mensagem  Jornalista do Forum Ter Jan 24, 2012 8:55 pm

Aqui é pra falar de todas as mancadas que vocês já viram no tibia, incluindo o global e o LTO Server...

Versão Antiga do Tibia Global: É encontrado em um corpo de cyclops morto a espada Magic Long Sword (não lembro qual das 2 agora), os administradores descobriram o bug e deletaram muitos players depois desse ocorrido, e o bug foi retirado, mais alem essa espada ressurgiu em um outro lugar, mas não lembro onde que foi agora) silent

Alguem já ouviu falar do famoso Tibia House Stealer? Não? Bah, esse hack criou muita polêmica nos ot server e principalmente no Tibia Global... o hack funciona assim, você abre o hack, poe o nome do seu char, loga no tibia, vai até uma house de alguem rico, chega na frente da porta (fica virado pra ela neh!), ai faz uns esqueminhas no hack, e tu se "auto-invita" dentro da house do cara, resumindo, o hack tem a função de ser o dono da house... Um cara uma vez foi pego no global usando esse hack... jogadores viram ele fazendo tal trapaça e denúnciaram aos GM's (naquele tempo ainda tinha gm vagando porai), ele roubou um total de 6 casas, e foi DELETADO do jogo... os donos das casas ficaram no putos da cara e no prejuízo ainda por cima. Eu vaguei na internet por um bom tempo atrás desse hack para usa-lo em versão 8.60 de tibia ot, e adivinhem, encontrei o tal hack, mas havia um problema, primeiro que o site era em "polones" (odeio pl, bando de filhos da p#%@) e eu não entendia nada (Nie), e em segundo lugar que o hack só podia ser obtido pagando aos donos do site.

Primeiro bug que eu descobri (na verdade me ensinaram né por que descobrir um bug sozinho tem que ser ninja) em ot servers, foi no Mapa Lelo V4, na versão 8.1 dos ot's (pena que não existe mais esse mapa,xD), eitaa bug bom... você primeiro dava uma upadinha pro char não ser tão lento e ter cap pra pegar os itens, ai ia pra "fire city", ia até uma casinha que ERA pra ter npc mas não tem, vai nos fundos da casa pela lateral, e abra-cadabra, você pode andar na lava, ai você andava totalmente para a esquerda, e descia uma escadinha, e caia numa sala cheia de portais, se caisse no portal errado vc voltava pro templo, ai tinha que andar na diagonal da direita pro sul, dps pra diagonal da direita pro norte, e saia em outra sala, ai dps havia mais uns teleports, passava por eles, entrava na casa, e bingo, TODOS os itens do ot lá, esperando por você, todas as espadas, mochilas, backpack, machados, wands, tudinho, tinha até o quebra cabeça das pecinhas para se montar o Helmet of the Ancients, e ao sul, depois de passar pelos itens, havia um bixo que tinha uns 500 de vida e dava exp pra caramba, e na sala de recompensa tinha um portal que te levava pro templo, oh maravilha.) affraid

Enfim, conheço outros vários bugs e erros, mas vou deixar o resto da história pra vocês contarem... cada um conta um diferente... se quiser comentar, comentem... cheers
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty Re: Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server

Mensagem  George Lucas Qua Jan 25, 2012 9:05 am

Oque Eu Mais Gosto de usar no global e TP a pessoa vai pro deport fica la e chama 2 karas quando voce loga o cara vai pro seu lugar e o outro fica na sua frente e vocevai para sua cidade natar Very Happy
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty Falhas...

Mensagem  Jornalista do Forum Qua Jan 25, 2012 10:41 am

Pode crer, eu fazia isso direto quando era free acc, tava lá onde judas perdeu as botas e pedia pra galera me dar tp pq não tinha a magia Exani Hur Up/Down... xD Chato era quando você fazia isso sem querer, por exemplo, deslogava no depot, no dia seguinte ta tendo um free itens, e ta aquela muvuca, ai você loga e para lá do outro lado do continente tibiano... bah, e free acc ainda por cima, sem boh, sem time ring e muito menos utani hur... Vish!
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty Re: Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server

Mensagem  George Lucas Qua Jan 25, 2012 11:16 am

Melon Make escreveu:Pode crer, eu fazia isso direto quando era free acc, tava lá onde judas perdeu as botas e pedia pra galera me dar tp pq não tinha a magia Exani Hur Up/Down... xD Chato era quando você fazia isso sem querer, por exemplo, deslogava no depot, no dia seguinte ta tendo um free itens, e ta aquela muvuca, ai você loga e para lá do outro lado do continente tibiano... bah, e free acc ainda por cima, sem boh, sem time ring e muito menos utani hur... Vish!

e oque eu mais façoe e isso o tp economiza muitos minutos Very Happy
George Lucas
George Lucas
Game Master
Game Master

Post : 117
Points : 617

Repution : 2
Data de inscrição : 17/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server

Mensagem  Jornalista do Forum Qua Jan 25, 2012 2:39 pm

Bah, nem me fale em voltar a pé até aonde você já estava... depois q eu comecei colocar p.a., nem me estressei mais com isso, era só ir no barquinho, pagar uns 50 gold pra ir à tal cidade, e já era (50 gold pra quem fez quest de desconto neh), xD...

Eu tinha postado isso em outro tópico mas irei postar aki novamente jah q eh um bug...

_Foi descoberto no global mais um bug, dessa vez em Yalahar, na escada do banco... Alguns relatos de jogadores disseram que alguns players colocaram caixas em volta ou emcima da escada e com isso, sumonavam monstros, e com tal ação, os jogadores sofriam um debug, há relatos que não somente nessa escada, mas em outras rampas espalhadas pelo jogo... os administradores disseram que irão corrigir esse problema no proximo update.
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty Re: Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server

Mensagem  Vitor Qui Jan 26, 2012 11:06 am

pensei q era para postar duvidas akie , hehe Exclamation Exclamation
Vitor
Vitor
Pro - Member
Pro - Member

Post : 52
Points : 59

Repution : 4
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 27
Localização : Pc , Rua

http://lto.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty xD

Mensagem  Jornalista do Forum Qui Jan 26, 2012 1:29 pm

Cuidado com o flood El Druid... vai acabar tomando outro ban. =/

Aqui é pra postar erros, bugs, hacks já vistos no Tibia... to pensando em criar um outro tópico pra passar o tempo.
Jornalista do Forum
Jornalista do Forum
Pro - Member
Pro - Member

Post : 66
Points : 84

Repution : 2
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty Re: Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server

Mensagem  Uname Sex Jan 27, 2012 9:56 am

algum bug ja encontrado no lto ? e nos demais servers baiaks "basicos" ?
Uname
Uname
Members
Members

Post : 3
Points : -1

Repution : 0
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty erro ;s

Mensagem  Raadaar Qua Jan 16, 2013 6:30 pm

alguem sabe arruma erro que da no ot que quando tenta logar os char fica dando acc errada?
Raadaar
Raadaar
Members
Members

Post : 1
Points : 1

Repution : 0
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server Empty Re: Hacks e Bugs já vistos no Tibia e em Ot Server

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» iBot Tibia 8.6 / Xenobot Tibia 8.6 / Bbot tibia 8.6 / IP Changer - OTS 8.6 - 8.6 / MageBot Tibia 8.6 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 8.6 / Red Bot Tibia 8.6 / Tibia Cam 8.6 / Tibia Auto 8.6 / Tibia Maps 8.6 / Tibia MC 8.6 / Windbot Tibia 8.6
» iBot Tibia 8.60 / Xenobot Tibia 8.60 / Bbot tibia 8.60 / IP Changer - OTS 8.60 - 8.60 / MageBot Tibia 8.60 / Python 2.4.4 / Tibia Bot NG 8.60 / Red Bot Tibia 8.60 / Tibia Cam 8.60 / Tibia Auto 8.60 / Tibia Maps 8.60 / Tibia MC 8.60 / Windbot Tibia 8.60
» Tibia Bots 11 Tibia Auto 11 | Tibia Maps 11 | Tibia MC 11 | Download | Baixar + Anty Battleye
» Tibia Bots 11 Tibia Auto 11 | Tibia Maps 11 | Tibia MC 11 | Download | Baixar + Anty Battleye
» ~> Tibia Bot NG 10.31 -> Tibia MC 10.31 -> Tibia Auto 10.31 -> Ip Changer 10.31 -> Tibia Ventrilo 2.1.4 -> Magebot 10.31 -> Xenobot 10.31 FREE!!!

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos