Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 176 usuários registradosO último membro registrado é Armoiterke
Os nossos membros postaram um total de 1460 mensagens em 989 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os que mais criam tópicos
Fly3 | ||||
otloader | ||||
Tibiacheats~ | ||||
alejaj123 | ||||
Ipchanger86 | ||||
~Tibiacheats | ||||
marcio123 | ||||
skejcik | ||||
Admin | ||||
pes2009 |
Top dos mais postadores
Fly3 | ||||
George Lucas | ||||
Admin | ||||
otloader | ||||
LEO | ||||
Tibiacheats~ | ||||
Jornalista do Forum | ||||
alejaj123 | ||||
Vigaan | ||||
Vitor |
Que Evento vcs gostariam de ter
+4
Vitor
George Lucas
Nosferatus Punk
Admin
8 participantes
Evento
Queria que tivesse um evento assim ... tem 1 dado ai vc escolhe o numero da use no dado se ganhar vc escolhe o item de uma bp qualquer coisa mais se errar entra pro final da fila !
Nosferatus Punk- Members
Repution : 3
Re: Que Evento vcs gostariam de ter
Este Evento Do Dice E Legal
tambem seria bom o do pvp . o de o adm botar um mostro editadão e quem matar cagnha inten especias esconde esconde. e muito outros
tambem seria bom o do pvp . o de o adm botar um mostro editadão e quem matar cagnha inten especias esconde esconde. e muito outros
George Lucas- Game Master
Repution : 2
Nosferatus Punk escreveu:Queria que tivesse um evento assim ... tem 1 dado ai vc escolhe o numero da use no dado se ganhar vc escolhe o item de uma bp qualquer coisa mais se errar entra pro final da fila !
Eu Estarei veno com adm sobre isso e assim ke puder responderei obg
Tinha q ter um evento de BP é muito ziikka , pega varias bp coloko itens dentro , ai o player fala numero de 1 a 6 , ai roda o dado , se o players acerta , so da 1 gold coins pra ele jogar emcima da BP !! e da a bp pra ele , e quem n acerta o numero via pri final da fila OBS : AUGUMAS BP N TEM ITEMS !!
xd
By : El Druid
Um evento legal seria o God espalhar 3 bps ou mais com itens fodas ou lto coins pela cidade escondidos e quem achar né ficara com o premio logico seria legal ou os eventos do dice é legal tambem porque conta mais a sorte kk
Vigaan- Pro - Member
Bom Tambem E O do quem matar um bixo editado leva um inten ou lto coins , Ou O do pvp cada um de uma vez ia 1x1 quem no final ganhasse ganhava um certo premio.
Hmmmm...
Que tal algo do tipo: Um ambiente, grande, é claro, e colocar vários bixos lá dentro, todos iguais, menos 2, esses dois irão dropar algo bom, sei la, pode ser um cupom para um evento especial, ou algum premio né, ou até mesmo um "Vale Vip 6"... claro que todos os bixos serão iguais e de mesma exp... é só mudar o nome.. exemplo... dar uns espaços no nome, ngn vai perceber... é um evento de sorte! =D
Jornalista do Forum- Pro - Member
Fazer war de guild :
Faz uma especie de arena gigante ai pega 2 guilds que queiram ir war,então cada guild veste um tipo de roupa pra num confundir.Ai da um tempo pra eles se matarem ( morreu tá fora ), ai o ultimo nego que tiver de pé e sua guild ganha um premio daora. Ou uma guild house manera.
É isso ^,^
[Lto] [Vip] Reaper Of Death
Faz uma especie de arena gigante ai pega 2 guilds que queiram ir war,então cada guild veste um tipo de roupa pra num confundir.Ai da um tempo pra eles se matarem ( morreu tá fora ), ai o ultimo nego que tiver de pé e sua guild ganha um premio daora. Ou uma guild house manera.
É isso ^,^
[Lto] [Vip] Reaper Of Death
Reaper Of Death- Elite Member
Quase 80% dos players fortes do rank estão em uma guilda so intaum mais pra frente quando chegar dedicado e novos players chegarem vai dar para ir war de guilda
então o evento que falei das bps com alguma coisa boa dentro escondidas pelas cidades é uma boa ideia essa
Vigaan- Pro - Member
Vigaan escreveu:então o evento que falei das bps com alguma coisa boa dentro escondidas pelas cidades é uma boa ideia essa
então os staff tem que marca um dia com adm para fazer evento certinho
Admin escreveu:Vigaan escreveu:então o evento que falei das bps com alguma coisa boa dentro escondidas pelas cidades é uma boa ideia essa
então os staff tem que marca um dia com adm para fazer evento certinho
vlw mesmo esse evento é legal e todos iram gostar pois não importa o level e sim a sorte do cara xD
Vigaan- Pro - Member
Mssa foi a do treno Hoje pena que n consegui participar mais achei ela legar.
Teve evento hoje??
Que merda fui na casa dos meus padrinhos hoje, suAsha
Que merda fui na casa dos meus padrinhos hoje, suAsha
Evento...
Bah, teve evento do trenó e eu perdi... Putz.. eu que dei a idéia do trenó e perdi o evento... Vish... acho que eu tava trabalhando quando teve... mas não faz mal, na proxima eu participo.
Ei Leo, o evento que eu mencionei na primeira página sobre um ambiente grande com vários monstros iguais menos 2 (com nomes iguais, porem ,algum espaço no nome) que dropassem algo interessante como um Cupom ou premio... é um evento de sorte tambem, o que você acha? Mas teria que ser beeem grande mesmo, por que se for pequeno vem alguem level alto solta magia e babau pros level baixo. :s
Ei Leo, o evento que eu mencionei na primeira página sobre um ambiente grande com vários monstros iguais menos 2 (com nomes iguais, porem ,algum espaço no nome) que dropassem algo interessante como um Cupom ou premio... é um evento de sorte tambem, o que você acha? Mas teria que ser beeem grande mesmo, por que se for pequeno vem alguem level alto solta magia e babau pros level baixo. :s
Eu gostaria que tivesse um... la pergunta?!
Eu acho que deveria ter um evento tipo assim, vocês se lembram nas versões anteriores dos ot server no qual havia uma torre enorme e no final dela tinha um ferumbras? Se não souber do que eu to falando, pelo amor de Deus né, todo mundo conhece a torre do ferumbras, tem até no global.
Enfim, por que não faz essa torre, com vários monstros fortes pelo caminho, e umas alavancas em certos lugares com mini-bosses protegendo pra poder liberar o proximo andar, e quando chegar no ultimo andar, ter um boss super forte (antes de entrar no teleport que da acesso à sala do boss, poe uma daquelas estátuas (protegida com Don't Lures especiais em volta) pra recuperar vida e mana, pra quando o pessoal entrar na sala, jah estar pronto pro pior, pow, jah vai ser dificil chegar no penultimo andar, ai vai enfrentar o boss sem mana? Ai é buxa hein...
Quem concorda comigo levanta a mão... ...
Enfim, por que não faz essa torre, com vários monstros fortes pelo caminho, e umas alavancas em certos lugares com mini-bosses protegendo pra poder liberar o proximo andar, e quando chegar no ultimo andar, ter um boss super forte (antes de entrar no teleport que da acesso à sala do boss, poe uma daquelas estátuas (protegida com Don't Lures especiais em volta) pra recuperar vida e mana, pra quando o pessoal entrar na sala, jah estar pronto pro pior, pow, jah vai ser dificil chegar no penultimo andar, ai vai enfrentar o boss sem mana? Ai é buxa hein...
Quem concorda comigo levanta a mão... ...
eu concordo
Gostaria que tivesse um evento assim:
Alguem da staff pede uma lista de itens, quem levar a lista de itens primeiro ganha uma recompensa legal, como exemplo: se vip6 custar R$ um dia ou mais dias de vip gratiz. Ou vocês que veem outros itens que achem legal.
By : Reaper Of Death
Alguem da staff pede uma lista de itens, quem levar a lista de itens primeiro ganha uma recompensa legal, como exemplo: se vip6 custar R$ um dia ou mais dias de vip gratiz. Ou vocês que veem outros itens que achem legal.
By : Reaper Of Death
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jan 15, 2018 8:28 pm por otloader
» Hexera.net Bot Download - Crack Hexera Bot grátis - Tibia 10.100
Seg Jan 15, 2018 8:24 pm por otloader
» MediviaPro Bot Crack !! Medivia ProBot Crack Download - Medivia Online Bot
Seg Jan 15, 2018 8:21 pm por otloader
» Tibia Combat 11 Crack - TibiaCombat 11 Baixar
Seg Jan 15, 2018 8:19 pm por otloader