Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 176 usuários registradosO último membro registrado é Armoiterke
Os nossos membros postaram um total de 1460 mensagens em 989 assuntos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os que mais criam tópicos
Fly3 | ||||
otloader | ||||
Tibiacheats~ | ||||
alejaj123 | ||||
Ipchanger86 | ||||
~Tibiacheats | ||||
marcio123 | ||||
skejcik | ||||
Admin | ||||
pes2009 |
Top dos mais postadores
Fly3 | ||||
George Lucas | ||||
Admin | ||||
otloader | ||||
LEO | ||||
Tibiacheats~ | ||||
Jornalista do Forum | ||||
alejaj123 | ||||
Vigaan | ||||
Vitor |
[IMPORTANTE] Tutorial Contra FLOOD No forun.
5 participantes
[IMPORTANTE] Tutorial Contra FLOOD No forun.
Bom Galerinha Hoje Eu Irei Fazer Um Tutorial Para Voces Como Não Flodar No Forun LTO
Quero que todos leiam mesmo sendo grande porque e IMPORTANTE.
1ºOque E Flood ?
R= Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.
2º Como Evitar Flood ?
R= Ai Esta Oque Voce (Não Deve Falar) E O Que Pode Falar No Forun Para
(Agradecimentos)
"vlw mano", "brigado", "mt bom"
É flood
Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer", podendo evitar fazer esses tipos de comentários. Se tiver uma crítica, não exite em fazê-la. Se tiver um elogio, faça-o, mas não das formas citadas acima.
(Emoticon)
É flood
Envio de uma mensagem apenas com emoticons, é considerado flood, não é proibido o uso dos mesmos, porém, só se estiverem juntamente de uma frase, de preferência construtiva.
Risadas
"lol" "kkk" "rs"
É flood
(Imagens)
É flood
O envio apenas de um print screen sem necessidade, ou de coisas inúteis, são considerados floood. [/B]
(Mensagens sem relação com o tópico)
É flood
Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico.
(Reportando)
Citar as regras unicamente e acusar que irá reportar.
É flood
Falar "reportado", é considerado flood. Ao reportar, apenas faça o reportamento, não há necessidade de postar no tópico.
(Copiar Posts iguais em vários tópicos.)
É flood
Duplicar, triplicar ou até mesmo copiar tópicos é flood:Há diversos casos de membros postando exatamente o mesmo tópico em um intervalo de dias (geralmente quando seu primeiro tópico cai para a segunda página) afim de ganhar agradecimentos e de chamar atenção. Isso também é flood. Outros copiam tópicos já "famosos" para ganhar agradecimentos de membros desavisados.
(Propaganda De Outros Serv)
É flood
E Quem postar errado e flood cada flood e que vale a 1 ponto 20pontos sera punido
Quero que todos leiam mesmo sendo grande porque e IMPORTANTE.
1ºOque E Flood ?
R= Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.
2º Como Evitar Flood ?
R= Ai Esta Oque Voce (Não Deve Falar) E O Que Pode Falar No Forun Para
(Agradecimentos)
"vlw mano", "brigado", "mt bom"
É flood
Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer", podendo evitar fazer esses tipos de comentários. Se tiver uma crítica, não exite em fazê-la. Se tiver um elogio, faça-o, mas não das formas citadas acima.
(Emoticon)
É flood
Envio de uma mensagem apenas com emoticons, é considerado flood, não é proibido o uso dos mesmos, porém, só se estiverem juntamente de uma frase, de preferência construtiva.
Risadas
"lol" "kkk" "rs"
É flood
(Imagens)
É flood
O envio apenas de um print screen sem necessidade, ou de coisas inúteis, são considerados floood. [/B]
(Mensagens sem relação com o tópico)
É flood
Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico.
(Reportando)
Citar as regras unicamente e acusar que irá reportar.
É flood
Falar "reportado", é considerado flood. Ao reportar, apenas faça o reportamento, não há necessidade de postar no tópico.
(Copiar Posts iguais em vários tópicos.)
É flood
Duplicar, triplicar ou até mesmo copiar tópicos é flood:Há diversos casos de membros postando exatamente o mesmo tópico em um intervalo de dias (geralmente quando seu primeiro tópico cai para a segunda página) afim de ganhar agradecimentos e de chamar atenção. Isso também é flood. Outros copiam tópicos já "famosos" para ganhar agradecimentos de membros desavisados.
(Propaganda De Outros Serv)
É flood
E Quem postar errado e flood cada flood e que vale a 1 ponto 20pontos sera punido
George Lucas- Game Master
Repution : 2
Re: [IMPORTANTE] Tutorial Contra FLOOD No forun.
Parabéns pelo seu tópico estarei aumentando você para aprendiz obg
e muito bom ira ajudar muitas pessoas a nao flodar E iso aew
parabens
parabens
Como sempre el druid com post uteis e sempre organizado e com cores é isso ae cara xD
Vigaan- Pro - Member
Léo..[ADM] LEO
parabens nao sei se do,pq tem q ter paciencia pra escrever e n acredito q vc escreveu
kkkkkkkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkkkkk'
Não Escrevi tudo fui juntando de part em parte e me deu um trablhão para ler isso tudo
George Lucas- Game Master
George Lucas escreveu:Não Escrevi tudo fui juntando de part em parte e me deu um trablhão para ler isso tudo
normal direto acontece isso cmg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg Jan 15, 2018 8:28 pm por otloader
» Hexera.net Bot Download - Crack Hexera Bot grátis - Tibia 10.100
Seg Jan 15, 2018 8:24 pm por otloader
» MediviaPro Bot Crack !! Medivia ProBot Crack Download - Medivia Online Bot
Seg Jan 15, 2018 8:21 pm por otloader
» Tibia Combat 11 Crack - TibiaCombat 11 Baixar
Seg Jan 15, 2018 8:19 pm por otloader
» Tibia 11 J-Bot Crack ! Tibia New Heal Bot Baixar
Seg Jan 15, 2018 8:16 pm por otloader